domingo, 28 de setembro de 2014

Dia agitado no futebol de mesa de Juiz de Fora - Oitava Etapa Futrica e Eleições

Depois de uma longa temporada sem postar nada, apenas jogando, resolvi reativar o Blog Bola Pro Mato.

Muitas pessoas já me vinham me incentivando a fazer isso, mas resolvi de vez retomar com as matérias após o meu grande amigo Hélio recentemente também criar um blog para divulgar o nosso tão querido esporte.

Aproveitando para divulgar o conteúdo nota 10 criado por esse também craque na mesa, segue o link do Blog da Família Pereira Futmesa:

E voltando com chave de ouro iremos falar de muita coisa que ocorreu nesse dia 28 de setembro de 2014.
O dia foi movimentado no futebol de botão de Juiz de Fora MG.

Começando pelo título invicto do William na Oitava Etapa Futrica 2014.




William liderou a competição de ponta a ponta, não dando nenhuma chance para os seus adversários.
Empatando apenas comigo e com o Hélio.

Os resultados dos confrontos e a classificação final em breve estarão disponíveis no Blog do Futrica.
(me desculpem a gafe da falta de mais informações, decidi voltar com o Blog depois do torneio, rs)


E fechando o dia tivemos a votação para distribuição dos atletas entre as equipes que participaram do Campeonato Brasileiro de Equipes - Modalidade Dadinho - 2015

E foram definidos os seguintes nomes:

Para a equipe São Carlos/Futrica:

Hélio
Leco
Luiz Henrique
Rondinely
Thiago
William

Para a equipe Portuguesa/Futrica:

Fábio
Fabiano
Guilherme
João Paulo
Júlio (eu)
Rogério

Para as demais equipes estou na dúvida dos nomes que foram escolhidos, vou deixar para o blog do Futrica divulgar essa informação (me desculpem novamente)

...o dia foi agitado...  

Aproveito para desejar toda energia positiva possível para os craques de Juiz de Fora que irão nos representar no Campeonato Brasileiro independente da equipe.








2 comentários:

  1. Júlio, muito bom reativar o blog, já salvei em favoritos para acompanhar. Obrigado por citar o Pereira Futmesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu amigo... seu blog é muito bom, fiz questão de adicionar um link permanente para ele na barra de janelas... Abração.

      Excluir

Pesquisa Google