terça-feira, 30 de setembro de 2014

Uma pausa no Futebol de Mesa...

...para uma homenagem especial ao Tupi de Juiz de Fora...


...que vem "fazendo chover" na série C, com 12 jogos de invencibilidade e 4 goleadas nos últimos 5 jogos.

A Campanha do Tupi que começou modesta, com duas derrotas nos cinco primeiros jogos, melhorou e muito durante o decorrer do campeonato, e já emenda a quinta vitória seguida:

1x1 Macaé
0x1 Juventude
1x0 Guaratinguetá
2x1 Caxias
0x3 Mogi Mirim
1x0 Madureira
1x1 São Caetano
1x1 Duque de Caxias
1x1 Guarani

2x0 Macaé
1x1 Juventude
1x1 Guaratinguetá
3x0 Caxias
5x0 Mogi Mirim
1x0 Madureira
4x0 São Caetano
4x1 Duque de Caxias

O próximo compromisso é fora de casa, no sábado (dia 04/10) às 16h,contra o Guarani, apenas para cumprir tabela. 

Depois é a grande "final", caso se confirme no primeiro lugar o jogo será contra Salgueiro, ASA, Botafogo-PB, CRB ou Cuiabá. 
Eu sei que ainda serão as quartas de finais do campeonato, mas o vencedor do confronto carimba o passaporte para a Série B do Brasileirão 2015.

É isso Galo Carijó, quero ver Tupi x (Palmeiras/Botafogo/Vasco) em 2015 no Mario Heleno. kkk

E eu ainda guardo uma lembrança muito bacana de quando joguei pela equipe de futmesa - dadinho na temporada 2012.
Vixe! eu falei em pausa no futebol de mesa né, enfim... para mim é muito difícil parar de falar do nosso esporte, kkk.

Registro da minha passagem pelo Tupi
Pódio da Oitava Etapa Dadinho Carijó em 2012
Campeão: Fabiano, Vice: Júlio (eu) e Terceiro: Luiz Henrique

Após o torneio os cinco melhores do ranking foram premiados:
Campeão  – Luiz Henrique (Tupi F.C.); 34,4 pontos.
Vice-campeão – Rondinely (Futrica AFM); 17,9 pontos.
3º lugar – Júlio (eu) (Tupi F.C.); 17,9 pontos.
4º lugar – Hélio (Tupi F.C.); 16,9 pontos.
5º lugar – Fábio (Tupi F.C.) 15,8 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google