domingo, 5 de outubro de 2014

O porquê das estrelas

Muita gente me pergunta o porquê das quatro estrelas do escudo do Bola Pro Mato FC.
Enfim desvendarei a mensagem subliminar contida nesse brasão kkkkk

Brincadeiras aparte galera, o escudo foi concebido (na sua primeira versão) em no dia 07/09/2009 quando em um surto de criatividade e "cara de pau" resolvi fazer o blog. (mais um mistério desvendado, a coleção veio antes do escudo, e o escudo é do blog, que depois virou o nome da coleção, enfim, uma bagunça...).

E sem enrolar ainda mais, vamos logo a tão esperada explicação das quatros benditas estrelas:

As estrelas representam a principal "meta" da minha coleção.
Obter todos os times que disputarem alguma das Quatro divisões do Campeonato Brasileiro de Futebol a partir da data de criação do blog, e assim tem sido feito ano a ano.
Com o tempo foram adicionadas outra metas, como todos os clubes da Copa do Brasil, Campeonato Carioca, Paulista e Mineiro, que são metas secundárias, que nem sempre consigo realizar todas, mas a meta primordial continua sendo: Seguir incluindo todos os times até então fora da coleção que entrarem na Série D do respectivo ano.

Então está aí a explicação do porquê nem tão reluzentes, mas importantes (para mim) estrelas do escudo do desse humilde blog.

Abraço amigos e até a próxima explicação sobre os mistérios malucos da coleção Bola Pro Mato FC.



Um comentário:

  1. Tenho uma estatística legal : de 1997 a 2003 , joguei 364 jogos . Foram 329 vitorias , 22 empates e 13 derrotas. Um recorde.
    Meu email : armmn@bol.com.br

    ResponderExcluir

Pesquisa Google